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DICAS PARA CRIAR OS MELHORES
ANÚNCIOS NO GOOGLE ADS

DICAS PARA ANÚNCIOS GOOGLE ADS

Chegou a hora de criar os seus anúncios do Google Ads e você deve escrevê-los da forma mais persuasiva possível para atingir o seu público alvo. Nossa primeira dica para você criar um anúncio de sucesso: Veja os anúncios dos seus concorrentes e faça algo melhor. Para fazer essa análise de forma profissional, você pode utilizar a ferramenta “Diagnóstico e visualização de anúncios” que fica dentro da aba de planejamento do seu menu.

Ao entrar no diagnóstico e visualização de anúncios, você poderá selecionar o termo de pesquisa, a região que quer buscar e até mesmo o tipo de dispositivo. No termo de pesquisa você deve inserir o termo que o seu cliente utilizará para encontrar seus anúncios. No resultado da busca, aparecerão os anúncios dos seus concorrentes.

A partir daí você pode criar anúncios mais chamativos e mais atraentes com base nos anúncios do seu concorrente.

Outra dica importante na hora de criar seus anúncios é ser específico. Quanto mais específico for seu anúncio, mais resultado você vai gerar. Utilize suas abas de grupo de anúncios dentro de suas campanhas para segmentar cada mais vez os seus anúncios e suas palavras-chaves de acordo com o termo específico que seu público irá pesquisar.

Para finalizar, crie títulos chamativos que deixem claro a proposta do seu anúncio. O título é a parte que tem maior destaque nos resultados do Google, portanto ele tem que passar em poucas palavras e de forma impactante a chamada do seu anúncio.

Se você precisar de ajuda para criar suas campanhas e para fazer a sua gestão de tráfego pago, pode contar com a Impulse Ads. Somos uma agência especialista em gestão de tráfego e criação de sites.


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UAU, ISSO SIM É
PERFORMANCE DIGITAL!

Na agência Impulse Ads, oferecemos diversas ferramentas para melhorar a performance digital do seu negócio, dentre elas:

Google Ads (Rede de Pesquisa, Rede de Display, Anúncios em Aplicativos, Google Shopping e Remarketing).

Instagram Ads (Criação de Campanha, Segmentação e Vendas).

Facebook Ads (Criação, Segmentação e Vendas).

Youtube Ads (Anúncios, Produção, Edição e Finalização).

LinkedIn Ads (Criação de Campanha).